(77) 3662-2113 / 2005

Praça da Bandeira Nº 230, Centro

Em conformidade com:

Gabinete
Em entrevista à imprensa, Manoel Rúbens fala da situação como encontrou o município
14/02/2017

Pela terceira vez administrando o município de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens Vicente da Cruz (PSD), concedeu entrevista ao radialista Clóvis Júnior, na última quinta-12 de janeiro. Na oportunidade o novo Chefe do Executivo Montealtense detalhou como recebeu a prefeitura do seu antecessor. Em sua entrevista, o prefeito Manoel Rubens contradiz o pronunciamento do ex-prefeito à imprensa regional, quando chamou de teatro o comportamento do gestor em expor os veículos sucateados na praça.
De acordo com o prefeito, os estragos deixados pela administração anterior ainda são maiores, mas sua equipe vem realizando um levantamento para detalhar a situação. O gestor disse que só depois desse levantamento as ações começarão acontecer. “Quero pedir um pouco de paciência à população, só assim podemos realizar as ações que todos desejam”, disse.
No dia 10 de janeiro, o gestor decretou Situação de Emergência em todas às áreas do município afetadas pela estiagem, alegando que a seca vem causando prejuízos às atividades produtivas do município, principalmente à agricultura e à pecuária; além da redução de água para consumo humano que tem provocado danos à subsistência e à saúde da população.

Com informações do site folhadovale.net

Autor:

O que você achou da nossa página ?