Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3662-2113 / 2005

  • E-mail

    sac@palmasdemontealto.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 hs

    Praça da Bandeira Nº 230, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete
Prefeito nomeia comissão para apurar responsablidades do sucateamento da frota do município
13/01/2017

Após encontrar o município totalmente depredado, com prédios públicos abandonados, móveis e equipamentos em estado lastimável de conservação e principalmente a frota do município totalmente sucateada, o Prefeito Manoel Rúbens instaurou uma sindicância para apurar responsabilidades sobre a degradação da frota do município e dano ao erário público. A comissão para esse fim foi nomeada através da Portaria nº 07/2017 e será presidida pelo servidor Aronilson dos Santos Araújo e composta ainda pelos membros: Ana Cristina França Castro e  Maria da Soledade Nogueira Ramos Lima.

A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município , edição 573 no dia 13 de janeiro.



Autor: Ascom

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito