(77) 3662-2113 / 2005

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 hs

Praça da Bandeira Nº 230, Centro

Em conformidade com:

Prefeito recebe nova ambulância para servir ao município.
15/10/2019

O prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens, acompanhado do chefe de gabinete da deputada Ivana Bastos, Marcílio Seixas, esteve, na manhã desta segunda-feira (14), no pátio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), para receber uma nova ambulância para o município. O veículo é resultado de emenda federal do deputado Daniel Almeida.

A ambulância destinada ao município é do modelo tipo van e possui todos os equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes. As chaves da ambulância foram entregues pelo governador em exercício João Leão, e o secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas nas mãos do prefeito Manoel Rubens.

Na ocasião o gestor municipal ressaltou a importância do veículo para Palmas de Monte Alto. “Para nós, esse novo equipamento é essencial para realizar o transporte de pessoas. Ele chega na cidade para somar com o nosso trabalho na assistência à saúde com uma maior condição de oferecer mais conforto e segurança à nossa população”, ressaltou.

Autor: Ascom

O que você achou da nossa página ?